Dúvidas frequentes

1) Quanto custa o frete?
R: Todos os produtos da loja estão com frete incluso.

2) Qual o prazo de entrega?
R.: Você receberá seu código com cerca de 15 dias após o pagamento e demora cerca de 4 semanas para chegar, a partir da data de postagem.

OBS.: Lembrando que podem ocorrer atrasos consideráveis ou sua encomenda chegar antes mesmo do prazo especificado. Então não aceitamos reclamações sobre prazos de entrega, visto que temos responsabilidade até o momento da postagem, e o código de rastreamento é enviado ao cliente para que possa acompanhar seu pacote.

SE TEM PRESSA, URGÊNCIA, ETC., NÃO COMPRE!

3) O código que recebi não está aparecendo no sistema. E agora?
R.: Se foi postado recentemente, é normal não aparecer. Demora alguns dias para entrar no sistema, em alguns casos, até 15 dias.

4) Minha encomenda vai ser taxada?
R.: Quanto ao quesito alfândega brasileira, nunca podemos ter certeza do que irão ou não taxar. O que fazemos é dar uma ESTIMATIVA ao comprador. Se seu pacote for muito grande, isso certamente chamará atenção da RF e é muito provável que haja uma vistoria mais rigorosa. Os itens mais taxados são invariavelmente os eletrônicos. Já outros tipos de mercadorias, como sapatos e brinquedos, podem ser liberados sem muitas complicações ou não. Porém, como afirmado anteriormente, não é possível ter certeza.

----->Em mais de 1 ano da loja, pouco mais de 0,01% dos pacotes foram taxados.

5) Não tenho cartão, como faço para pagar?
R.: Trabalhamos também com depósito em conta bancária e boleto (via PagSeguro). Entre em contato conosco através do e-mail yunshop@live.com.

6) De onde vem os produtos?
R.: Trabalhamos na China, nós mesmos enviamos para você.

7) Como pago pelo PagSeguro?
R.: Ao confirmar sua compra e escolher o PagSeguro como forma de pagamento, você será direcionado para o site, onde fará um cadastro simples e escolherá a melhor forma de pagamento. Assim que completado o processo, receberemos um e-mail com a confirmação do PagSeguro e seus dados para envio. Não é necessário nos enviar um e-mail (exceto em casos especias, onde é necessário dados específicos do comprador).

8) Posso pedir algum produto que não tenha na loja?
R.: Sim. Pode pedir qualquer outro item que deseja, através da aba CONTATO, fazemos um orçamento e retornamos para o seu e-mail em 7 dias no máximo.
OBS.: Pedimos que envie o máximo de detalhes e imagens possíveis para que agilize nossa busca.

9) O produto que comprei não deu em mim, posso trocar?
R.: Caso haja em outros tamanhos, sim. Se não, devolvemos o valor pago ou você pode optar por outro produto. Primeiro, você envia o item para um endereço no Brasil e em seguida, enviamos o outro item ou devolvemos o valor pago.

10) Meu item chegou danificado, quero outro ou meu dinheiro de volta!
R.: Prezamos sempre a satisfação do cliente, então enviaremos outro produto ou restituiremos o valor pago. Por segurança, pedimos que

FILME O MOMENTO EM QUE A CAIXA FOR ABERTA E MOSTRE ONDE FOI DANIFICADO.

Infelizmente temos que pedir essa medida de segurança, pois há pessoas de má-fé que violam o produto e acabam difamando a loja sem motivos.


Tem mais alguma dúvida? Envie para yunshop@live.com


BOAS COMPRAS E OBRIGADO!